Clube Duque de Caxias Conquista 2º Lugar na 2ª Copa Regional Curitiba e Região de Voleibol Feminino Sub13

Durante o mês de agosto, a equipe de voleibol feminino Sub13 do Clube Duque de Caxias participou da 2ª Copa Regional Curitiba e Região, realizada no Clube Curitibano. O torneio foi marcado por um excelente nível técnico, com as atletas demonstrando grande habilidade e dedicação em quadra.

A trajetória do time foi brilhante, alcançando a final sem perder um único set. No entanto, apesar da ótima performance ao longo da competição, a equipe foi superada na partida decisiva, conquistando o 2º lugar.

Essa experiência foi crucial para o desenvolvimento das meninas, que ganharam mais entrosamento e entendimento da dinâmica de competição, fortalecendo-se como equipe para os desafios futuros.

O Clube Duque de Caxias agradece o apoio do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes, que possibilitou a aquisição dos uniformes, e parabeniza as atletas pelo excelente resultado e esforço. Que essa conquista seja apenas o início de muitas outras!