Foto do escritorComunicação Duque

Clube Duque de Caxias Conquista 2º Lugar no Campeonato Brasileiro de Punhobol

Atualizado: 27 de set.

O time feminino do Clube Duque de Caxias brilhou na etapa final do Campeonato Brasileiro de Punhobol, conquistando o 2º lugar após uma campanha de destaque. A fase decisiva da competição, que aconteceu nos dias 14 e 15, reuniu as melhores equipes do torneio, proporcionando partidas de altíssimo nível.

As meninas entraram em campo com confiança, vencendo com facilidade a primeira partida e avançando para a final. No entanto, apesar da garra e dedicação, a equipe não conseguiu superar o adversário na disputa pelo título, ficando com a segunda colocação. O time masculino também teve um bom desempenho no campeonato, terminando a disputa na quarta colocação.

O grande destaque ficou para a defensora Fernanda Passos, que recebeu um reconhecimento especial, sendo selecionada para a "star team" da competição, um grupo formado pelos principais destaques individuais do campeonato.

A Duque parabeniza todos os atletas pela dedicação e espírito de equipe, que se empenharam e deram seu melhor em campo. Continuamos orgulhosos de nossos atletas e confiantes de que ainda mais vitórias virão nos próximos desafios!

Agradecemos o apoio da Copel, da Proesporte e da Secretaria do Esporte do Paraná, que viabilizaram a participação do clube no campeonato.