Clube Duque de Caxias Conquista 2º Lugar no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino Sub15 Série C

Entre os dias 06 e 08 de setembro, o Clube Duque de Caxias participou do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino Sub15 Série C, que contou com a presença de 14 equipes de todo o estado. Nossas atletas se destacaram ao longo da competição, alcançando o 2º lugar após partidas emocionantes.

A evolução da equipe ao longo do ano foi evidente, com um desempenho acima das expectativas durante o torneio. O destaque individual ficou por conta da jogadora Lara Hattori, que foi eleita a melhor líbero da competição, coroando seu esforço e dedicação em quadra.

Agradecemos ao CBC - Comitê Brasileiro de Clubes pelo apoio, que foi fundamental para viabilizar a participação da nossa equipe e contribuir para mais uma conquista importante.

A Duque parabeniza todas as atletas pela dedicação e superação!