Clube Duque de Caxias Participa da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Basquete Sub 12

Entre os dias 21 e 25, nossos jovens atletas do basquete sub 12 representaram o Clube Duque de Caxias na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Basquete, marcando a estreia da equipe em uma competição de alto nível. Embora o time seja recém-formado, os jogadores mostraram muita dedicação e empenho, utilizando cada jogo como uma oportunidade para evoluir tanto individualmente quanto coletivamente.

A experiência foi fundamental para que os atletas compreendessem melhor a dinâmica de um torneio, fortalecendo o engajamento e a união do grupo. Cada partida trouxe aprendizados, e o crescimento da equipe foi visível ao longo da competição. Mesmo enfrentando equipes mais consolidadas, nossos jogadores mantiveram a garra e o entusiasmo em quadra, mostrando o potencial promissor que o time possui.

A Duque parabeniza todos os atletas pela dedicação e pelo espírito esportivo demonstrado durante o campeonato. A evolução da equipe foi evidente, e estamos confiantes de que, com o apoio e o esforço contínuo, nossos jovens alcançarão novos patamares no futuro.

Esperamos que essa jornada de aprendizado e crescimento continue, e que possamos ver o Clube Duque de Caxias cada vez mais forte nas próximas etapas. Obrigado a todos que apoiaram e torceram pelos nossos atletas.