Flashback no Clube Duque de Caxias Traz Nostalgia e Diversão para os Convidados

No último final de semana, a Sede Social do Clube Duque de Caxias foi transformada em uma verdadeira viagem no tempo com a festa Flashback. As portas se abriram a partir das 19h para receber os convidados, que foram envolvidos por um clima nostálgico e animado, relembrando os melhores hits das décadas passadas.

A animação da noite ficou por conta das bandas Varal do Wando e Nega Fulô, que trouxeram o melhor da música disco, fazendo todo mundo dançar e reviver os grandes clássicos. A pista de dança foi tomada pela energia contagiante dos participantes, que não economizaram nos passos e nos sorrisos.

Para incrementar ainda mais a festa, houve um concurso de melhor traje a rigor, onde os participantes capricharam nos figurinos temáticos. Os primeiros colocados foram premiados com presentes oferecidos pela Bebê Brigadeiro, pela cervejaria Maniacs e pelo Chopp 4Hops, que fizeram questão de prestigiar os vencedores com deliciosas recompensas.

O Flashback foi um grande sucesso, reunindo sócios e convidados em uma noite de pura diversão e boas lembranças. Agradecemos a todos que participaram e fizeram deste evento um momento tão especial!